FutConcelhoTondela
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2007
Transacção de dinheiro em Tondela e Castro Daire

Dois dirigentes e dois árbitros detidos

 

Dois dirigentes desportivos e dois árbitros foram detidos ontem à noite em flagrante delito quando se preparavam para transaccionar dinheiro em Tondela e Castro Daire, disse hoje à agência Lusa o comandante da PSP de Viseu. 
>  Segundo o comandante Almeida Campos, o comando de Viseu da PSP recebeu a denúncia de que "iria haver transacção de dinheiro entre dirigentes desportivos e árbitros", tendo de imediato montado uma operação. 

Os agentes policiais encontraram-nos "na altura em que os dirigentes desportivos passavam o dinheiro para os árbitros", fora dos carros, próximo de Tondela e de Castro Daire, contou. 
>  Almeida Campos disse ainda à Lusa que o árbitro detido em Tondela "tinha a esposa dentro do carro, que foi com ele receber o dinheiro e só não foi detida por se encontrar grávida". 
>  O primeiro interrogatório judicial dos suspeitos está marcado para hoje de manhã, nas comarcas de Tondela e de Castro Daire.

Fonte: Jornal Record "On-Line"



publicado por fut11concelhotondela às 11:30
link do post | COMENTAR | favorito

20 comentários:
De Noticia a 16 de Novembro de 2007 às 14:50
Futebol
Conhecida a identidade dos árbitros detidos
Fernando Dias e José Cunha, ambos pertencentes à Associação de Futebol de Viseu, são os árbitros detidos pela PSP na noite passada em flagrante delito, segundo confirmou José Alberto Ferreira, presidente daquela associação distrital.




«Confirmo a identidade dos árbitros, um da primeira categoria distrital e outro da categoria de honra», afirmou à Antena 1 José Alberto Ferreira, revelando ainda que os dirigentes envolvidos estão ligados ao Sporting de Lamego, actual primeiro classificado do campeonato da I Divisão de Honra da AF Viseu. «Supostamente são dirigentes do Sporting de Lamego e não tenho conhecimento que haja qualquer outro clube envolvido», referiu.

No entanto, o presidente do clube, Amândio da Fonseca, também citado pela mesma rádio, já disse «não saber rigorosamente de nada e, de certeza absoluta, que o assunto nada tem a ver com o Sporting de Lamego».

Dois dirigentes desportivos e dois árbitros foram detidos na noite passada pela PSP de Viseu em flagrante delito, numa operação montada na sequência de uma denúncia de que iria haver uma transacção de dinheiro entre as partes. Os detidos serão ouvidos ainda hoje para os primeiros interrogatórios judiciais.
16-11-2007 14:33



De ??? a 16 de Novembro de 2007 às 14:55
em que zona de tondela foram apanhados?


Comentar post

Pesquisa no Fut....
 
LINKS/ENDEREÇOS FUT
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


POSTS RECENTES

Jogos de Preparação - Equ...

CA MOLELOS 4-3 Campia

Tondela acolhe Selecção.....

Torneio Quadrangular este...

Besteiros F. C. - Noventa...

Portugal Vs Brasil em Ton...

Jogos de Preparação - Equ...

CD TONDELA 2-0 CD Mafra

90º Aniversário

(Extra Fut) - PORTUGAL

Comunicado C.A. Molelos

Nacional I Divisão Femini...

II Divisão Nacional - Zon...

Mercado de Transferência ...

Entrevista ao Presidente ...

Fut11concelhotondela - PERFIL
ARQUIVOS DO FUT
Contacto Blog:
futconcelhotondela @hotmail.com
blogs SAPO
RSS