FutConcelhoTondela
Segunda-feira, 11 de Maio de 2009
Quem pára este Tondela?!

Tondelenses somam e seguem ... na liderança

 

 É preciso recuar 15 anos no tempo para nos lembrar-mos de uma época em certa parte semelhante à actual. Foi na época de 1993/94, sob o comando técnico do "mister" Prof. João Cavaleiro, presidido então na altura o clube pelo Sr. Eduardo Pizarro que o Clube Desportivo de Tondela subiu à 2ª Divisão B,  depois de realizar um excelente campeonato coadjuvado por um leque de jogadores que marcaram uma página importante na vida dos quase setenta e seis anos do Desportivo.

  Com o objectivo traçado da subida de divisão ao inicio de época, tal como vinha sucedendo em épocas transactas, o Clube Desportivo de Tondela, agora presidido pelo Sr. Gilberto Coimbra, apurou-se com bastante dificuldade para integrar a lista dos 6 primeiros classificados e assim jogar como manda os regulamentos a Fase de Subida da 3ª Divisão Nacional - Série C.

  Nova fase... desilusão logo na primeira jornada para os seus adeptos com a derrota no reduto do Cinfães (5-4). A partir daqui, excelente atitude da equipa orientada pelo "mister" António Jesus que derrotou o Académico de Viseu (3-0), Tocha (0-1), Fiães (2-3) e Cinfães (3-2), registando pelo meio um empate em casa com o Anadia (0-0). Tudo somado: Tondela na liderança, mas atenção: Nada está ganho ... 

  Impulsionados pelos seus adeptos, hoje no Estádio João Cardoso com bastante sofrimento à mistura, o Tondela arrecadou mais três preciosos pontos o que fez aumentar a vantagem para os seus mais directos perseguidores, excepto do Anadia que reparte o primeiro lugar com o Desportivo de Tondela. 

 

 

Académico de Viseu Vs. CD TONDELA

 

Derby prometedor!!! 

 

   No próximo domingo, o Académico de Viseu receberá no Estádio do Fontelo o Tondela, naquela que será a 7ª Jornada da Fase de Subida - Série C.

   Com os Viseenses a precisar obrigatóriamente de vencer para manterem viva a esperança por uma subida, os pulilos de Luís Almeida irão dar tudo por tudo para conseguir os três pontos frente aos rivais tondelenses. Por outro lado, o Tondela com cinco pontos de vantagem, chega a Viseu com a moral em alta e uma equipa que já demonstrou poder vencer em qualquer estádio.

   Sem dúvida, ingredientes mais que suficientes para um ... "derby prometedor" que contará com a presença de inúmeros sócios, adeptos, simpatizantes do Clube Desportivo de Tondela, que com os seus cachecóis e bandeiras irão dar um colorido especial (verde e amarelo) ao bonito Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.

   Resta-nos desejar, assim como fazemos com todas as equipas do nosso concelho, as maiores felicidades ao clube.

   FORÇA TONDELA !!!

[C_D_Tondela_01.jpg]

 

FutConcelhoTondela 



publicado por fut11concelhotondela às 00:00
link do post | COMENTAR | favorito
|

1 comentário:
De Apelo a 12 de Maio de 2009 às 13:01
Tondelenses .... tudo ao Fontelo!!!!!!!!!


Comentar post

Image Hosted by ImageShack.us ONLINE Free Counter
Free Counter
Pesquisa no Fut....
 
LINKS/ENDEREÇOS FUT
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


FUT CBox
POSTS RECENTES

Jogos de Preparação - Equ...

CA MOLELOS 4-3 Campia

Tondela acolhe Selecção.....

Torneio Quadrangular este...

Besteiros F. C. - Noventa...

Portugal Vs Brasil em Ton...

Jogos de Preparação - Equ...

CD TONDELA 2-0 CD Mafra

90º Aniversário

(Extra Fut) - PORTUGAL

Comunicado C.A. Molelos

Nacional I Divisão Femini...

II Divisão Nacional - Zon...

Mercado de Transferência ...

Entrevista ao Presidente ...

Dicionário Pt.
Alerta
Música
Fut11concelhotondela - PERFIL
ARQUIVOS DO FUT
Contacto Blog:
futconcelhotondela @hotmail.com
blogs SAPO
RSS