FutConcelhoTondela
Segunda-feira, 16 de Março de 2009
CD Cinfães 2-1 CD TONDELA
Tondela foi um digno vencido
Chapelada de Sérgio Silva dá vitória ao Cinfães
 
Ficha de Jogo:
                              Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, Cinfães
                                 Cerca de 550 espectadores
                                   Árbitro:
Vítor Silva (CA AF Vila Real)
                                   Auxiliares: Rui Rebelo e Tiago Mota
Clube Desportivo de Cinfães 2
Miguel Matos, Nakata, Luís, Jonas, Sidon, Rogério, Rui Gonçalves, Filipe Carvalho, Mauro, Nogueira e Miki
Substituições: Sérgio Silva por Nogueira (intervalo), André Pinto por Rui Gonçalves (63´) e Kipulo por Mauro (91´)
Suplentes não utilizados: Padeiro, Domingos, Manuel Vieira e Carlitos
Treinador: Vítor Moreira

CLUBE DESPORTIVO DE TONDELA 1
Mikael, Chico, Abadito, João Paulo, Schwartz, Espanhol, Seninho, Nuno Pedro, Jorge Machado, Beré e Ricardo
Substituições: Piojo por Espanhol (55´), Josivan por Jorge Machado (66´) e Peixe por Schwartz (86´)
Suplentes não utilizados: Rui Vale, Ivo Maia, Rúben e Fábio
Treinador: António Jesus

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Beré (2´), Filipe Carvalho (73´) e Sérgio Silva (84´)

Acção Disciplinar: Cartões Amarelos para Abadito (25´), João Paulo (37´), Espanhol (52´), Sérgio Silva (84´), Josivan (87´) e Nakata (90´)
 
   Tarde de sol excelente, relvado em condições invejáveis e muito público foram os ingredientes suficientes para aguardar uma tarde de bom futebol que se assistiu no Municipal Prof. Cerveira Pinto.
   Se a isto juntarmos duas equipas que estão a lutar pelos primeiros lugares da série C do Nacional da III Divisão com jogadores tecnicamente bem dotados e fortes fisicamente houve mesmo tudo para se assistir a uma boa partida do desporto rei.
   O jogo começou com golos. Ao invés da semana transacta o CD Cinfães aos 2 minutos, já se encontrava a perder. Lance confuso na área do CD Cinfães com a bola bater no braço de Jonas e o árbitro, bem perto do lance a mandar marcar grande penalidade. Do local em que nos encontrávamos não foi possível verificar com mais clareza, pelo que o benefício da dúvida fica para o árbitro Vítor Silva. Chamado a converter o respectivo penalty, Beré atirou colocado sem hipóteses pata Miguel Matos.
   Um pouco atordoados com este lance e com uma pressão alta da equipa do Tondela, a equipa da casa nunca se encontrou nesta 1ª metade do encontro.
   Lances mal construídos e perdidos fora das linhas, assim como também a pressão do público Cinfanense contribuíram também para uma 1ª parte intranquila dos azuis e brancos. Lances de relativo perigo junto a Mikael surgiam de lances de bola parada, mas quase sempre resolvidos por Mikael ou pelos defesas Tondelenses. Aos 37 minutos Filipe Carvalho rematou fora da área obrigando Mikael e defesa apertada.
 equipa do Tondela ia controlando as investidas desinspiradas dos Cinfanenses e ia levando a água ao seu moinho, aproveitando bem a pressão que fazia na intermediária e parava o jogo ao adversário.    Na 2ª metade tudo se alterou. Surgiu um Cinfães transfigurado para melhor, impondo mais velocidade ao jogo e já com Sérgio Silva que substituiu Nogueira ao intervalo.
   A partir dos 60 minutos o CD Cinfães intensificava a pressão junto à defesa do Tondela, que nesta fase já não pressionava como na 1ª parte e os lances de perigo junto a Mikael surgiam. Num contra-ataque da equipa do Tondela, aos 67 minutos Beré permitiu uma excelente defesa a Miguel Matos, quando tinha tudo para ampliar a vantagem.
   Volvidos alguns minutos num lance de bola parada Filipe Carvalho rematou forte mas a bola a sair por cima. Luís também de livre directo obriga Mikael a uma enorme defesa para canto.
   Aos 74 minutos numa boa jogada Cinfanense pela intermediária a bola foi cortada pelo defesa Abadito para a frente e, à entrada da área, Filipe Carvalho a rematar colocado para um belo golo.
   Animados pelo golo e com o apoio do público, a equipa da casa acreditou que era possível vencer a partida e o golo surgiu mesmo. Jogada pela direita a desmarcar Sérgio Silva que à saída de Mikael faz um “chapéu” perfeito com a bola a parar no fundo das redes de Mikael. Um grande golo muito festejado pelos Cinfanenses.
   Aos 86 minutos, surge mais uma grande oportunidade para o Cinfães quando Mauro desmarcado na esquerda do seu ataque, permitiu boa intervenção a Mikael, quando tinha Miki e Sérgio Silva em boa posição também para facturarem o 3º golo.
   Antes de terminar o jogo, num lance de livre directo, o Tondela teve o seu último lance de perigo junto à baliza de Miguel Matos, mas a bola foi devidamente aliviada e logo a seguir o jogo terminava.
   Resultado que se pode ajustar, na medida em que a equipa do CD Cinfães entrou a perder no jogo e teve que correr muito para levar de vencida a forte equipa do CD Tondela.
   A equipa de arbitragem realizou um trabalho razoável. Dúvidas no lance da grande penalidade, mas se foi mesmo falta, a não amostragem do cartão amarelo a Jonas ficou por amostrar.
                                                                                                                                     Fonte:Serpa Pinto
                                                                                                                                   in blog CD Cinfães


publicado por fut11concelhotondela às 21:41
link do post | COMENTAR | favorito
|

Image Hosted by ImageShack.us ONLINE Free Counter
Free Counter
Pesquisa no Fut....
 
LINKS/ENDEREÇOS FUT
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


FUT CBox
POSTS RECENTES

Jogos de Preparação - Equ...

CA MOLELOS 4-3 Campia

Tondela acolhe Selecção.....

Torneio Quadrangular este...

Besteiros F. C. - Noventa...

Portugal Vs Brasil em Ton...

Jogos de Preparação - Equ...

CD TONDELA 2-0 CD Mafra

90º Aniversário

(Extra Fut) - PORTUGAL

Comunicado C.A. Molelos

Nacional I Divisão Femini...

II Divisão Nacional - Zon...

Mercado de Transferência ...

Entrevista ao Presidente ...

Dicionário Pt.
Alerta
Música
Fut11concelhotondela - PERFIL
ARQUIVOS DO FUT
Contacto Blog:
futconcelhotondela @hotmail.com
blogs SAPO
RSS