FutConcelhoTondela
Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2009
Miguel Pratas novo treinador do CA Molelos

Técnico tondelense (ex- Besteiros FC)  substitui Quinjó

 

  Era grande a expectativa em torno de qual iria ser o sucessor do técnico Quinjó no Clube Atlético de Molelos. Pedida a demissão por motivos particulares e também devido aos maus resultados da equipa sénior, a direcção do clube procurou desde logo encontrar um treinador para liderar o grupo de trabalho. A escolha recaiu sobre o técnico Miguel Pratas.

   Apesar de ser um treinador jovem, o técnico já conta com passagens pelo CD Tondela (Juvenis e Juniores) e Besteiros FC. No seu curriculo consta uma Fase Final de Juniores 05/06 (Tondela) e uma subida de divisão à 1ª Divisão Distrital 06/07 (Besteiros). 

   Este será certamente um novo desafio para o treinador, que não terá tarefa fácil em manter o Clube Atlético de Molelos na divisão de Honra da AF Viseu. A equipa técnica do clube deverá ter também a presença do seu adjunto Mário Coimbra.

   Com esta ida para o CA Molelos fica em aberto um lugar de treinador no Besteiros FC.

   Resta-nos desejar à nova equipa técnica boa sorte e que consigam alcançar os seus objectivos.                                            

Foto: BestFoot Blog

Fonte: Blog CAM / FutConcelho



publicado por fut11concelhotondela às 15:53
link do post | COMENTAR | favorito
|

14 comentários:
De Russo a 20 de Janeiro de 2009 às 11:43
tudo de bom neste novo desafio


De Record a 20 de Janeiro de 2009 às 16:17
De: Rafael Marques

Para: Miguel Pratas


No inicio de época como todos os treinadores traçaste um objectivo para a equipa que orientavas,segundo sei seria a subida de divisão, já na época passada o seria mas acabou por não o ser o que não está em causa até porque subiste o BFC de divisão ou seja da segunda divisão para a primeira, nada que o teu antecessor Beto Viana não tivesse conseguido e aqui é muito importante salientar que o fez com uma equipa muito mais humilde que a tua em campo e fora dele, um grupo de amigos é o termo correcto.
Na penultima jornada da época anterior abandonas o cargo de treinador da equipa senior do BFC alegando "não ando no futebol para arranjar inimigos" e contigo sai Marco Simões alegando "Vim por ele vou com ele" e desta teremos o mesmo episodio???
Quanto a mim esse teu abandono na passada época foi uma boa jogada ou seja ao abandonares na penultima época a tua equipa isso seria divulgado nos blogs e jornais da região o que punha a disposição de avançares para uma nova proposta o que não aconteceu e de novo te abriram as portas para no dia 18 de Janeiro de 2009 agradeceres desta forma...

És um treinador que se deixa influenciar por jogadores que destabilizam o balneário e não tens palavra de ordem de inicio ao fim de época, na tua equipa jogam os teus amigos e não os teus melhores jogadores...

Ao contrário do que possas pensar desejo-te sorte porque sou humilde e realista e só mesmo ela te pode safar nessa tua grande aventura.


Nota - Dos fracos não reza a história...


De Escondes-te atrás de um nick a 20 de Janeiro de 2009 às 18:30
Sé verdadeiro e assume quem és, porque utilizares nomes ficticios só te fica mal e mais não é dificil saber quem tu sejas...

Até poderás eventualmente teres razão ... mas assim perdes-la toda!


De assim seria a 21 de Janeiro de 2009 às 17:28
Deve ter sido algum que saiu de lá recambiado


De anónimo a 20 de Janeiro de 2009 às 18:14
e só falaste agora, Rafael Marques? deverias ter falado há muito tempo atrás...é cobardia não teres dito o que pensavas deste treinador , fazendo-o na hora certa...


De Adepto a 21 de Janeiro de 2009 às 03:20
Quero por comessar por dizer que por mais que tentem nunca vam conseguir dezunir o grande BFC... Fico triste por saber que esse grande BFC vai fazer 90 anos, e que ficam marcados pelo abandono do grande mister Miguel Pratas... Em relacao a sua escolha, so vou dizer uma coisa, ou melhor uma pregunta para o Miguel... Pk para o Molelos Miguel?????se me poderes rsp agradecia... Mas como teu grande amigo que continu_o a ser, resta_me te desejar muitas felicidades, e muita sorte que vais precisar... tanho a agradecerte por tudo o que fizeste por mim, por teres acreditado no meu valor, por isso tudo obrigado... aquele abrco...


De OH tal de "Record" a 21 de Janeiro de 2009 às 09:28
Tem mas é respeito pelas pessoas k nunca t trataram mal...kuanto a essas atitudes k tanto falas, reza a historia TB k vozes de BURRO nao chegam ao ceu,fiz me entender nesta frase!??
Sou jogador do BFC e digo com orgulho k fui treinado pelo melhor treinador da distrital!!no lugar dele teria feito o mesmo...pena existir pessoas com MT pouco caracter k nao saiba avaliar certas e determinadas situaçoes e tenha estas saidas pc felizes mas paciencia...uns morrem outrs infelizment ficam assim...
Sr Pratas (Felix) e Mario um forte abraço e boa sorte! O SUCESSO DOS OUTROS é o terror para alguns...


De Record a 21 de Janeiro de 2009 às 18:50
Que a verdade seja dita: Pedro Pomar, Simoes so jogam porque têm costas quentes, prejudicados ficam os que estao no banco miudos novos que precisam de ganhar experiencia, e á conta das cunhas nao jogam!mas o futebol é assim...nem te comento!


De Francis obikwelu Branco a 22 de Janeiro de 2009 às 17:28
Tentam colar o barro á parede depois aparecem estas babuseiras... o BFC prende-se como um clube de caractér e saber estar. Essas razões que invocas nao sei bem com que conhecimento de causa sao puramente falsas, a rotatividade da equipa é uma constante, e já por diversas vezes se verificou nao só as substiuições dos referidos jogadores bem como a nao inclusão no onze titular. Mas enfim, tens que começar a ir mais aos jogos para poderes desta forma mandares papaias para o ar mas com conhecimento de causa. aquele abraço "sr" Record


De gonzalez el dorado a 22 de Janeiro de 2009 às 14:31
boa sorte misterio,vai precisar...manda ai um abraço p adjunto e no algarve la estaremos a dominar as brasileiras e ucranianas..ehehe


De Tiago Ferreira a 23 de Janeiro de 2009 às 17:24
O que se diz para aqui, enfim.
é muito natural que um treinador tenha o seu núcleo duro de jogadores, pois são estes em quem o treinador mais confia e é em torno deste q um treinador faz a sua equipe. Não favorece a, b, ou c só porque é amigo mas sim pela experiencia ou pelos anos de clube ou porque são mais influentes no balneário, ora isso não é favorecer favorecer jogadores mas sim o melhor para o clube q representa.
É com muito prazer q te vejo dar mais um salto na tua ainda curta carreira(hás-de dar muitos mais) e acredito q serás feliz neste teu novo projecto, pois tás num clube q de certo te oferecerá condições para q alcances os objectivos.
Resta-me desejar-te felicidades, q a sorte tb ajude pois claro é futebol, e q ajudes o C.A.M q é um clube q sabe receber bem as pessoas e é o clube onde pelo qual tenho ainda um grande respeito e carinho (apesar de nunca o manifestar foi o meu 1ª clube)como jogador federado).
Mais uma vez boa sorte e um grande abraço


De Adepto BFC a 24 de Janeiro de 2009 às 23:23
Partiu um bom treinador!!! è verdade um bom treinador. Pensava eu também um Homem!!! Aqui já tenho duvidas!!! Cair num jogo de Taça, quando ninguem o empurrou? POis aquilo que se contava era verdade!! Por isso, assim não se fazem grandes treinadores, porque sobretudo temos de ser homens!!!


De oh adeptoo a 26 de Janeiro de 2009 às 00:48
vai la mas é dar a tua opiniao na tarde da julia pk AKI nao conta nada es mesmo de baixissimo nivel...ignoranteee


De oh talde adeptooo a 26 de Janeiro de 2009 às 00:52
kem nao é hoomem es tu em nao te identificares ...enbrulha la esta e fica com ela! he he heh


Comentar post

Image Hosted by ImageShack.us ONLINE Free Counter
Free Counter
Pesquisa no Fut....
 
LINKS/ENDEREÇOS FUT
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


FUT CBox
POSTS RECENTES

Jogos de Preparação - Equ...

CA MOLELOS 4-3 Campia

Tondela acolhe Selecção.....

Torneio Quadrangular este...

Besteiros F. C. - Noventa...

Portugal Vs Brasil em Ton...

Jogos de Preparação - Equ...

CD TONDELA 2-0 CD Mafra

90º Aniversário

(Extra Fut) - PORTUGAL

Comunicado C.A. Molelos

Nacional I Divisão Femini...

II Divisão Nacional - Zon...

Mercado de Transferência ...

Entrevista ao Presidente ...

Dicionário Pt.
Alerta
Música
Fut11concelhotondela - PERFIL
ARQUIVOS DO FUT
Contacto Blog:
futconcelhotondela @hotmail.com
blogs SAPO
RSS