FutConcelhoTondela
Quinta-feira, 23 de Outubro de 2008
Caso "Carlitos"

Presidente do C.A. Molelos faz esclarecimento... 

 

      "No passado dia 15, chegou-nos um telegrama da FPF dando conta, a este Clube, da instauração de um processo disciplinar ao seu jogador Carlitos. Deve-se este processo ao facto de este jogador ter assinado uma ficha em branco pela Associação  D R C Parada de Gonta, no mês de Julho. Ora, este jogador confidenciou-nos, posteriormente, que tinha assinado pelo Parada de Gonta, mas que  só iria jogar lá se não aparecesse nenhum clube de uma divisão superior interessado nos seus serviços. Como apareceu o Molelos o Carlitos sentiu-se desobrigado do compromisso assumido, conforme acordado.

      Sabemos da má vontade de pessoas que circulam no meio futebolistico do concelho, em relação ao CAM, até pela passagem, neste Clube,  com responsabilidades e objectivos não alcançados, que fizeram com que prescindissemos dos seus serviços, o que não terá sido do agrado dos mesmos. Neste caso, viram uma porta aberta para uma "pequena vingança", fazendo recair essa "vingança" num moço que apenas defendeu os seus interesses como jogador, e que procedeu da forma que tinha acordado.

      Mas sendo este diferendo entre dois Clubes do concelho de Tondela tudo se poderia resolver a bem, contudo, sem nada se falar, a queixa apareceu no Conselho de Disciplina da FPF. Aqui, acho eu, o presidente do CAM, que o senhor presidente da ADRC de Parada de Gonta deveria ter o cuidado de travar algum impeto, da parte de quem queria tramar o Carlitos e o  Molelos. Não é em vão que se tem responsabilidades neste Concelho, sendo o senhor Presidente da ADRC de Parada de Gonta, o Presidente da Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista, e esta tomada de posição não o dignifica em nada. Revela até, salvo melhor opinião, um grande deficit de ética."

O Presidente do Clube Atlético de Molelos

                                          José de Matos Ferreira

                              

              Carlos Rodrigues "Carlitos"                                          José Ferreira 

                     Jogador CA Molelos                                   Presidente CA Molelos 

                                                         (Fotos AF Viseu) 

Fonte: Blog Oficial CAM



publicado por fut11concelhotondela às 11:21
link do post | COMENTAR | favorito
|

15 comentários:
De Anónimo a 23 de Outubro de 2008 às 12:14
Vergonhoso! Só uma palavra para este comportamento! Pelos vistos o CAM é vítima de uma tramóia gigantesca de um "polvo" mete concelhia de partidos e tudo! É triste ver um dirigente desportivo meter política no desporto! Assim vai este concelho! Os únicos que não foram homens e não respeitaram uma instituição foram os corpos directivos do CAM. Ainda mais grave é aceitarem um jogador que tinha assinado por outro clube e nem uma palavra à direcção da ADRC Parada de Gonta. Acham que actuaram bem? Onde está a vossa ética desportiva? O jogador até fez chegar uma sms a dizer que estaria na praia, enquanto treinava no CAM. E depois servem-se de uma pessoa para atacar tudo e todos, o sr. treinador da ADRC de Parada de Gonta, não é a instituição, é treinador! Ou o vosso treinador manda no CAM, é o que parece! Vejam-se ao espelho meus senhores! O Besteiros e o jogador Tiago tiveram um comportamento completamente diferente, abordaram a direcção e foi anulada a ficha que esse jogador tinha assinado! Caros senhores querem transformar-se em vitimas, quando os vilões são vocês! É vergonhoso andarem no desporto com estas intenções!
Devem um pedido de desculpas enorme à instituição ADRC de Parada de Gonta, pena que até a assinatura hoje em dia já não vale nada!
E mais, há uns anos passou-se um caso idêntico com os mesmos protagonistas e um jogador que actualmente até representa a ADRC, nessa altura já o CAM actuou vergonhosamente e foi deixado o aviso, a ficha foi eliminada! O jogador foi o Victor! A história e a grandeza dos clubes não estão sequer em causa, agora deixem-se é de vitimizar e sejam homens!

Saudações desportivas!


De EDC a 23 de Outubro de 2008 às 12:49
AHAHAHAH!ATÉ DÃO VONTADE DE RIR!!COITADINHO DO CARLITOS E DO CAM.."Como apareceu o Molelos o Carlitos sentiu-se desobrigado do compromisso assumido, conforme acordado."
PODIAM TER A INTELIGÊNCIA DE VER O Q ESCREVEM, N TEM LÓGICA NENHUMA 1 JOGADOR ASSINAR POR 1 CLUBE E FICAR ACORDADO Q S N LHE INTERESSAR VOLTAR, NEM UMA PALAVRA OU CONVERSA SE TEM COM O CLUBE COMPROMETIDO.
UMA ASSINATURA NÃO É DZ DA BOCA PRA FORA UM SIM.HÁ UM COMPROMISSO ENTRE O JOGADOR E UM CLUBE LOGO QD N HA INTERESSE EM 1 DOS LADO EXISTE UMA PALAVRA Q S XAMA DIALOGO, COISA Q NEM O JOGADOR NEM O CAM TIVERAM A DIGNIDADE E HUMILDADE D O FAZEREM.
COMO EXEMPLO IGUAL TEVE O JOGADOR TIAGO Q FEZ O MM COM O ADRC PARADA DE GONTA E FOI PARA O BESTEIROS SEM ENTRAVE NENHUM PQ HOUVE UM HOMEM COM H GRD Q ASSUMIU E SAIU SEM QQ PROBLEMA.
AGORA O MIUDO CARLITOS COITADINHO TENTOU ENGANAR OS DIRIGENTES DO ADRC ENVIANDO SMS Q ESTAVA N PRAIA (de molelos, pelos vistos), E Q SO IRIA COMEÇAR A TREINAR + TARDE. POR AMOR DE DEUS, AGORA AS VITIMAS SAO O PARADA E O PRESIDENTE DO MM.

PIOR Q A HISTORIA TODA SAO AS DECLARAÇÕES NESTES BLOGS A VITIMIZAREM E ATACAREM UM HOMEM MISTURANDO PARTIDOS E POLITICAS Q NADA TEM A VER P O ASSUNTO, MAS COMO A VOSSA INTELIGÊNCIA AINDA É DE BARRO TEMOS DE VOS DAR ALG DESCONTO.



De Zé Tono a 23 de Outubro de 2008 às 15:21
Gostei do 1º comentário a este post!
De facto este comunicado parece-me um pouco rebuscado ao ponto de insinuarem com questões políticas do género "Tem lá cuidadinho que temos eleições para breve e podes queimar-te com este assunto". Por favor, não misturem política com desporto que para o caso não interessam para nada, caso contrário teremos de começar a divagar com os subsídios da CMT aos clubes e isso daria "pano para mangas".
Caso para dizer "Quando não há argumentos... vale tudo para fazer prevalecer a nossa (des)razão".


De DIAS E DIAS a 23 de Outubro de 2008 às 19:27
Lindos comentários... então o Parada de Gonta não desobrigou o Carlitos se houvesse um Clube de uma divisão maior? É verdade que sim. Não é verdade que em vez de andarem com recados, como fez o sr treinador do Parada, seria melhor haver uma conversa entre os Clubes? Não deveria ser o Parada a avisar o Molelos de que o jogador em causa já tinha assinado por eles?`É que em Molelos só soube disto passado muito tempo.
Misturar politica com futebol? Quem manda para o Conselho de Disciplina este caso, em que apenas o jogador poderá vir a ser punido, sim, só quiseram fazer mal ao Carlitos, não denota falta de ética? Será de bom tom alguém com responsabilidades concelhias fazer isso? Com que cara aparecerá na freguesia de Molelos arranjar pessoas para as elições autarquicas?
Demonstra falata de ética sem margem para dúvidas e eu não me sentiria bem acompanhar com pessoas deste quilate, que vivem bem a fazer mal aos outros.
Sabemos que há outras cabeças na rectaguarda deste processo em Parada. Destacamos quem ficou com azia por ter saído do Molelos e aproveitou esta situação para o atingir.
se houvesse veregonha nenhum destes três comentários existiria, pois sabe-se de onde vêm. toda a gente sabe.


De tondelense a 24 de Outubro de 2008 às 19:39
no meio de tudo isto há uma grande verdade, pois o presidente do Molelos deu a cara e os outros refugiam-se cobardemente. e esta, hein?


De Anónimo a 24 de Outubro de 2008 às 19:46
ó zé tono, andas a interpretar demais... mas mal...
só consegui ver no esclarecimento a falta de ética do presidente do parada e o impeto "vingativo" de alguém...como tu consegues ver muito mais...vai aprender..há novas oportunidades... e olha que é o nosso primeiro que as promove e dá diplomas a toda a gente...vai lá, anda...


De galfarro a 24 de Outubro de 2008 às 21:39
Triste vai o desporto com estes dirigentes. Aki se ve como os dirigentes não estão para servirem os seus clubs mas sim para se servirem deles. E agora sem os xocialistas de molelos o partido xocialista vai perder as eleições em tondela. E o carlitos já nao bota PS. Tá td a correr mal, porra.


De Anónimo a 25 de Outubro de 2008 às 15:06
Para o tondelense,o presidente do PARADA dava a cara se fosse para falar de desporto,agora para devater politica como o fustrado de molelos o fez ,a outros canais que nao estes.


De atento a 25 de Outubro de 2008 às 20:09
nao há politica. só se disse que quem tem responsabilidades concelhias deveria ter e usar ética.
quanto a frustações...bem, molelos é o actual campeão da 1ª divisaõ distrital. e o parada? campeão de quê?
frustações andam por parada em várias pessoas ligadas a Ad Parada de Gonta.
chega


De Anónimo a 26 de Outubro de 2008 às 09:41
Amigos Molelenses:
Deixem-se de vir aqui responder e de dar confiança a pessoas que ñ têm o minimo de civismo no tocante a reclacionamento institucional entre clubes de um grande concelho que é Tondela. Está mais que visto que quem está por detrás desta cena foi o Treinador do Parada que levou o refém Presidente Paradense a fazer isto, é um treinador traumatizado por onde passa só faz porcaria, é o treinador mais conhecido do distrito por ser "bom de boca" malcriado no banco quer dizer, é o mais acionista do conselho de disciplina AFV com as inúmeras multas que o Parada e outros clubes levaram ou já se esqueceram que em Molelos houve muitas multas a pagar por causa dele ? Por onde passa não sabe coitado dizer nada nem treinar, por isso para que andar aqui a dar confiança a uma pessoa que sempre foi problemática? Pena estes jogadores do Parada que não vão ficar aprender nada, e quem vai na balela dele é igual a ele e eu sei quais são. Por isso só há uma coisa a dizer contra os " canhões, marchar, marchar " Viva o futebol e fora com toda a porcaria que existe na AFV já dizia o nosso seleccionador nacional. Viva o Molelos e todos os clubes do concelho.


De de uma vez por todas a 27 de Outubro de 2008 às 11:27
Sr. Professor Nuno, (pelo que dizem), deixe essas guerras primarias de lado, já toda a gente sabe que é muito mau, que não tem medo de ninguem, etc, etc.. agora queimar um miudo para obter uma vingança pessoal, acho que é de muito mau gosto. não era o Sr que no ano transato só queria jogadores que jogassem por amor a camisola, e não por obrigação? então pq é que este ano, só pq a confusão é com o CAM ainda não disse o mesmo? seja homem e acabe com esta novela de uma vez por todas..


Comentar post

Image Hosted by ImageShack.us ONLINE Free Counter
Free Counter
Pesquisa no Fut....
 
LINKS/ENDEREÇOS FUT
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


FUT CBox
POSTS RECENTES

Jogos de Preparação - Equ...

CA MOLELOS 4-3 Campia

Tondela acolhe Selecção.....

Torneio Quadrangular este...

Besteiros F. C. - Noventa...

Portugal Vs Brasil em Ton...

Jogos de Preparação - Equ...

CD TONDELA 2-0 CD Mafra

90º Aniversário

(Extra Fut) - PORTUGAL

Comunicado C.A. Molelos

Nacional I Divisão Femini...

II Divisão Nacional - Zon...

Mercado de Transferência ...

Entrevista ao Presidente ...

Dicionário Pt.
Alerta
Música
Fut11concelhotondela - PERFIL
ARQUIVOS DO FUT
Contacto Blog:
futconcelhotondela @hotmail.com
blogs SAPO
RSS