FutConcelhoTondela
Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009
Transferência de Dominique para o Santacombadense sem efeito!!

CANAS DE SANTA MARIA

avalia jogador cabo-verdiano em

5.000 euros !!!

 

     Depois dos Pinguins terem chegado a acordo com o jogador Dominique [melhor marcador da 1ª Distrital da época passada], do Canas de Santa Maria, tendo em vista o ingresso deste jogador no Santacombadense, pois foi então que com muita surpresa que a direcção do Canas de Santa Maria pediu ao Santacombadense 5000€ pela libertação do passe do jogador.
     Ora como era de prever os Pinguins anularam a contratação, sendo que o Canas de Santa Maria "cortou" as pernas a um melhor futuro de Dominique no seio do futebol.
     Mas a vida é assim e ainda existem pessoas a dirigir alguns clubes que pensam desta maneira é pena o Santacombadense não merecia esta atitude, muito menos o jogador Dominique.

Fonte:gdsantacombadense.blogspot



publicado por fut11concelhotondela às 02:46
link do post | COMENTAR | favorito
|

24 comentários:
De Antonio João a 8 de Setembro de 2009 às 16:29
Em relação a este comentário sobre a ida do Dominique para o Santacombadense apenas tenho a dizer que esta especulação não corresponde `a realidae, de facto do Santacombadense mostrou interesse no jogador e o Canas Santa Maria apenas informou o santacombadense que o deixaria sair a troco do reembolso das despesas que tivera com a sua inscrição no ano anterior muito longe dos 5000 euros, alias nunca foi dito ao santacombadense qual o montante dessas despesas mas para quem já anda neste meio à muito tempo sabe que nunca seria este custo que o Canas Santa Maria estava a reclamar.
Assim se fazem os grandes casos do Futebol do concelho.
Força Canas e Santacomba


De antonio joao a 8 de Setembro de 2009 às 21:03
O santacombadense publica uma noticia destas sem qualquer fundo de verdade, a verdade é que o Canas quer ser compensado pelas despesas da inscrição do atleta respeitantes á época transacta , o Santacombadense tem interesse no jogador já questionou o Canas e segundo informação da direcção foi dito ao Santacomba que o jogador podia ir mas apenas queriam que o Santacomba ou qualquer outro clube que o quiser levar pague as despesas da inscrição do ano anterior, pessoalmente achamos justo pois ninguém deu uma oportunidade ao Dominique se não o Canas. Ao Dominique boa sorte no Canas ou Santacombadense ou noutro clube qualquer.


De Alex a 9 de Setembro de 2009 às 13:12
A vida custa a todos....


De antonio joao a 20 de Setembro de 2009 às 00:11
Mais uma confusão para este caso, hoje sábado 19 Setembro soube agora mesmo que o Canas se deixou enganar pelo Molelos , pois este tinha um jogo hoje de tarde em Canas de Santa Maria e não é que lá estava o Dominique equipado e pronto para marcar golos ao canas, espanto dos adeptos do Canas que ficaram revoltados com a inoperância da direcção e a falta de respeito que o Molelos teve para com o Canas, pois utilizou em Canas de Santa Maria um jogador que ainda está vinculado ao Canas.
O Molelos fez valer perante o Canas a sua maior experiencia nestas andanças e fez também valer a sua posição de Maior clube em relação ao Canas.
Mas será que a grandeza se mede por estas atitudes, pensamos e dizemos nós que não, mas o que é certo é que se fosse uma situação inversa o Molelos não mais aceitaria uma situação de tal afrontamento.
A meu ver, e parece que não estou enganado, o Canas detém os direitos do Dominique , deve este proceder em conformidade com a situação e das duas uma, ou não cede os direitos do jogador e faz-lhe ver que não devia brincar com quem o acarinhou e perde o Canas algum dinheiro que pudesse vir a recuperar ou então faz juiz ao boato que o Santacombadense lançou e pede ma verdade os tais 5.000 euros.
Ao Molelos tenho a dizer que não deve ser esta a postura entre os clubes nomeadamente os do concelho, ao Canas só vejo uma saída para sair com a moral mais reforçada faça valer os seus direitos e demonstre que a hora dos pequenos chegou, FORÇA CANAS - Mostrem que O CANAS SANTA MARIA MERECE MAIS RESPEITO!!!!


De conheci-te a 24 de Setembro de 2009 às 04:17
pela análise deste texto literário parece inferir-se que este senhor é especialista em avaliações subjectivas, sim apenas e só subjectivas, pois ao longo da sua vida nada mais fez que isto...analisar MAL. gostaria de lhe deixar um recado, muito singelo e a propósito...seja imparcial e mande bitaites no que apenas conhece...se pretender uma CUNHA para alguma TV não hesite, nós ajudamos...mas nunca mais se faça "amigo" deste Clube, Molelos, porque é sobejamente conhecido.


De antonio joao a 20 de Setembro de 2009 às 15:14
segundo informações do Molelos ele vai mesmo para lá, ao que soubemos será por um valor muito baixo, será que não seria melhor para o Dominique ir para o Santacombadense? A pergunta fica aqui no ar para quem quiser responder.


De JCP a 20 de Setembro de 2009 às 23:11
No Blog oficial do Clube Atlético de está publicada a noticia da contratação do Dominique para o Molelos esta noticia é falsa para já dado que o Canas ainda não confirmou a transferência do atleta que só pode ser confirmada amanhã em reunião de direcção dai a noticia ser falsa, só amanhã durante a noite a direcção decidirá sobre a eventual transferência que deve ser discutida em reunião. O Molelos deve ter cuidado com a publicação destas noticias, tal como tem comentado neste fórum eles não se tem portado nada bem com o Desportivo de Canas.


De JCP a 22 de Setembro de 2009 às 00:32
Ultima hora, o Dominique já não vai para o Molelos.
A noticia tem origem em fonte oficial


De João Carlos Martins a 22 de Setembro de 2009 às 10:55
Concordo com o que diz o Sr.António João, mas fique descansado que o G.D.Canas de Santa Maria têm na sua direcção gente de bem, não está habituada a estas embrulhadas, mas não se deixa levar, alias repudiamos a atitude dos dois clubes neste processo Dominique ". Além disso a direcção decidiu que o jogador não sairá para outro clube sem que o Santacombadense seja ouvido pois foi o primeiro clube a falar connosco , é esta a nossa forma de estar na vida. Não concordo quando diz que somos um clube pequeno, pois somos um grande clube com património material e humano invejavél , fundado em 01-12-1931 com sede própria ( e que sede ) e para além do futebol, organizamos muitos eventos culturais durante o ano, 2 festas populares , noites de fados, variedades entre outros e que como diz o povo nem só de pão......
J.C.M. Presidente da Direcção do G.D.C.


De JCP a 23 de Setembro de 2009 às 01:12
Muito bem Presidente, assim é qué falar.....
SEMPRE GD CANAS SANTA MARIA


De humm a 23 de Setembro de 2009 às 09:25
cheira-me dito por nao dito


De JCP a 23 de Setembro de 2009 às 14:34
Não me parece, ao GD ainda não chegou nenhum pedido oficial de livertação do jogador.....dito por não dito... quem disse o quê? O Canas sempre disse que a transferência não estava certa o Molelos é que se precipitou no anuncio da contratação.


De defensor a 23 de Setembro de 2009 às 15:39
será que eles se iam percepitar?!!!!


De defensor a 23 de Setembro de 2009 às 11:56
quem dá mais uma, quem dá mais duas , quem dá mais três, e o Dominique vai ser entregue a .........logo se vê, isto é uma palhaçada deixem de brincar com as pessoas


De JCP a 23 de Setembro de 2009 às 17:28
O senhor que utiliza o nome de defensor é que está a transformar isto numa palhaçada, vamos lá a chamar os bois pelos nomes, "O Molelos quer o jogador só tem que falar com os directores do GD Canas responsáveis por este caso e nada mais."

É muito fácil, é só ir à sede do GD e perguntar pelas pessoas responsáveis por este caso e serão atendidos.


De defensor a 23 de Setembro de 2009 às 21:12
nao val apena isaltar-se sr jcp mas o senhor está a criar a sua propria cova , tenha calma nao se enerve


De verdade a 24 de Setembro de 2009 às 03:12
Não foi o senhor que negociou a ida do jogador para o Molelos, no sábado, 19/9/ 2009, pelas 22h00, no café Tico Tico?
Eu vi-o lá com a sua esposa a falar sobre a importância e a forma de pagamento... cada um fala e escreve o que quer...


De JCP a 24 de Setembro de 2009 às 17:18
Para que saiba este JCP não é o presidente de Canas, entenda e modere os comentários, já está esclarecido, se o Molelos o contratou certamente assim que o campeonato começar vamos ver o Dominique a jogar pelo Molelos, tenham calma e falemos de coisas mais interessantes este assunto está terminado.


De defensor a 24 de Setembro de 2009 às 22:48
deve depender do treinador se joga ou nao joga


De Anónimo de Molelos a 28 de Setembro de 2009 às 12:40
Se o Molelos pagou mesmo na AFViseu pelo jogaor o Canas levou a melhor pois eles tinham decidido ao que parece não ceder o jogador ao Molelos por nenhum valor e para outro clube podia sair de sem pagarem nada, segundo sei foram criando estas confusões todas para provocar o Molelos e levar o Molelos ao engano a pagar o valor estipulado de lei. Todo este filme, mesmo o facto do presidente do canas aceitar um valor e depois virem dizer que não era a estratégia para pelo menos o Molelos comprar o jogador, o Molelos cai numa cilada dos de Canas, e andaram vocês ai entretidos a mandar bocas aos directores do Canas e eles sempre a alimentar as vossas teorias, levaram a melhor. isto é uma vergonha, deixaram vos apresentar o jogador e depois para não ficarem mal na fotografia pressionaram para tomar a titude que vos restava para limpar a vossa imagem, sabem, afinal nunca ouve nenhum clube interessado realmente no Dominique, apenas o Santacombadense fez algumas perguntas nunca se mostrou interessado,
O Molelos foi Lixado.... essa é que é a verdade.


De Anónimo a 28 de Setembro de 2009 às 14:09
quer dizer entao sao uns garotos


De Anónimo a 28 de Setembro de 2009 às 19:57
ès mesmo bu..o , ó Anónimo de Molelos.
então se oferecemos 1000 e ficámos com ele por 800 achas que fomos enganados?
ou eles é que pensando que tinham ali um maná ficaram com menos 200?
pensa bem...


De lololololololololol!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a 29 de Setembro de 2009 às 02:42
Este anónimo de Molelos que é de todo o lado menos de Molelos... Faz como nós !!!

RI-TE PARA A FRENTE!!!

EM MOLELOS ESTAMOS TODOS CONTENTES COM O NEGÓCIO!!!

Até já se diz que a cabeça do jogador tem mel... A bola não quer outra coisa...

Só mesmo a do Jardel... e mesmo assim não sei não!!!

lololololololololololololololololololololololol



De Molelense a 28 de Setembro de 2009 às 19:53
Caro anónimo de Molelos, o senhor não está a ver bem as coisas.
1º - O Molelos tinha chegadoa acordo com O Presidente do Canas, no sábado, 20/09, por mil patacos e aqui, sim, estávamos a pagar mais duzentos do que realmente demos pagando a totalidade do psse desportivo.
2º - Assim o Canas perdeu 200, por isso os senhores directores do Canas que exigiam esta soma deverão , agora, ressarcir O Canas em 200, pois o Molelos acabou por pagar menos do que se tivesse o Canas aceitado o acordo.


Comentar post

Image Hosted by ImageShack.us ONLINE Free Counter
Free Counter
Pesquisa no Fut....
 
LINKS/ENDEREÇOS FUT
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


FUT CBox
POSTS RECENTES

Jogos de Preparação - Equ...

CA MOLELOS 4-3 Campia

Tondela acolhe Selecção.....

Torneio Quadrangular este...

Besteiros F. C. - Noventa...

Portugal Vs Brasil em Ton...

Jogos de Preparação - Equ...

CD TONDELA 2-0 CD Mafra

90º Aniversário

(Extra Fut) - PORTUGAL

Comunicado C.A. Molelos

Nacional I Divisão Femini...

II Divisão Nacional - Zon...

Mercado de Transferência ...

Entrevista ao Presidente ...

Dicionário Pt.
Alerta
Música
Fut11concelhotondela - PERFIL
ARQUIVOS DO FUT
Contacto Blog:
futconcelhotondela @hotmail.com
blogs SAPO
RSS